THE PUB

sábado, setembro 16, 2006

Será?

Trilha: O Rappa – Papo de Surdo e Mudo

Hoje peguei uma revista da cultura Pompom (revista de mauricinho). É... eu falo mau, mas eu leio a cartilha fotada.
Numa sessão tinha um tópico de inicio de conversa em bares. Assuntos para o leitor usar no momento de silêncio numa mesa de bar.

Logo pensei no The Pub,.
Havia vários assuntos, mas os que chamaram a atenção foram sobre calvície:


“Nunca houve, no Brasil, um presidente da República careca.”

“Além das mulheres, Deus também gosta dos carecas”. Está na Bíblia, Levítico: ‘Quando um homem perde seu cabelo e fica careca, ele é um homem limpo ““.

Lembrei logo dos meus amigos simpatizantes do “movimento tucano”.
Não estou induzindo ninguém a nada, até porque na época da edição da revista, Sr. 45 ocupava-se em jogar a pá de areia na cova do Covas. Pensando no retrospecto da política, nem um cabeludo nos fez um bem muito grandioso.Ai penso: Será?
Uma coisa que sei de certo é votar em quem eu quero com a cautela da escolha. Até hoje nunca me arrependi em quem votei, até porque eu não sou “Bidu” (adivinho).


Big up!
posted by The Pub Music at 6:49 PM

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home