THE PUB

segunda-feira, setembro 25, 2006

Orra!


Trilha: Fever - Ella Fitzgerald

Semana passou mais rápido que o The Flash...
Nem deu tempo de fazer quase nada por aqui.
Escondo-me na montanha de serviço, e agora que os papeis sucumbiram e posso finalmente ver algo a diante, volto a postar.Um breve remake:
O hype da semana passada foi a passagem avassaladora da (mais uma vez, reparo agora que quase tudo que escrevi até agora eu sito) Cicarelli na praia.

- E foi aquele “vuku-vuku”, aquela coisa avassaladora. E beijando, e : “-Oh, mulhé boua!”
E todo mundo falou:
- Que coisa absurda
- Quê que é isso!
E coisa e tal, e tal e coisa.
Mas o que o povo num tem coragem de dizer que todos queria estar em alguns dos papéis da trama “O vuku-vuku”.
Foi até o quebra-barraco (papo de discussão) do barzinho, na sexta com minhas amigas (já que, graças, num tinha nenhum cueca pra embaçar). Que nas primeiras 05 Brahma, faziam o mesmo diálogo acima. Nas primeiras 05!!
Deixa a mulher ser feliz, oras! Até pq num é todo dia que se pode fazer sexo na praia.

Pra quem tiver interessado em conferir o arrebento, que agora não mais passa no Youtube, é só acessar os vídeos do google americano, ou seja, não digite o “.br”.

Outra boa notícia, foi a reinauguração do Planetário do Ibira.:

Prefeitura.sp.gov.br

“(...) O prédio, totalmente restaurado, recebeu o projetor StarMaster, de fabricação da alemã Carl Zeiss. Inaugurado em janeiro de 1957, o Planetário do Ibirapuera foi o primeiro construído na América Latina e também pioneiro entre os planetários de grande porte no Brasil. O prédio é importante patrimônio histórico, científico e cultural, tombado pelo Conselho Municipal de Tombamento e Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (Conpresp) e pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado (Condephaat). Interditado em 1999 por problemas estruturais, encontra-se totalmente restaurado.Ao lado do Planetário localiza-se a Escola Municipal de Astrofísica (EMA), inaugurada em 1961, que promove cursos de astronomia, palestras e atividades de observação do céu. Instituição pioneira no ensino de astronomia na América Latina, a EMA passa atualmente por um processo de restauração e revitalização, o que ampliará ainda mais o acesso da população aos cursos oferecidos. Com sua revitalização passará a abrigar o centro operacional do Complexo Planetários de São Paulo (formado pela EMA e pelos dois planetários) e a Biblioteca Astronômica da Cidade”.

Big up!

posted by The Pub Music at 12:33 PM

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home